01 julho, 2007

Proa 17/19 - Relatório Final



Nesta semana continuei com a visita aos blogs das colegas, mas não houve muitas mudanças, talvez porque as atividades tenham se concentrado na pesquisa em grupo. Mesmo assim, considero que a Tânia tenha sido a que mais tenha explorado os recursos do blog. Não que um blog tenha que ser repleto de coisas, mas dentro do que ele propõe, creio que alguns recursos sejam necessários ou viáveis.

Tania Tizot - Proa 17B Tânia Mara

No relatório inicial já havia citado que ela inseriu um calendário, um contador, um relógio, alterou o modelo do blog, no layout passou os arquivos para o final da página(eu particularmente considero a melhor opção). Está “mexendo” nos códigos, uma vez que seus objetos (calendário, contador...) estão centralizados. Os primeiros textos da Tânia estavam alinhados à esquerda e agora estão justificados, está inserindo links ao longo dos textos - seus textos são sempre muito bem elaborados. É um blog que, além de organizado é bonito e alegre. Até o momento de minha visita, a sua última postagem foi em 28/06.

Thais Bozzetto - Vamos Trocar Experiências

A Thais estava colocando as atividades em dia, sua última postagem foi no dia 25/06, mas ainda não completou as atividades. O que sinto falta no blog são os links. Através do comentário, a Sônia e eu sugerimos a inserção de alguns links como: da disciplina, do trabalho em grupo, etc.


Viviane Weiss - Técnica NTE Viviane


No relatório anterior a Viviane estava com as atividades em dia, alterado o modelo do blog, inserido um slide com música e divulgado o endereço do trabalho em grupo. Diria que o blog da Viviane é prático, possui as informações necessárias, alguns links na barra lateral, não há muitos recursos diferentes. A última postagem é do dia 28/06.

Adriane Gasperin - A Educação está Blogada

A Adriane continua colocando as atividades em dia, e parece que está tentando realizar suas atividades. Quanto aos recursos, notei que está tentando criar o blogroll. Sua última postagem foi em 27/06.

Nenhum comentário: